segunda-feira, 27 de abril de 2015

Solução.

Após o terremoto de menos um minuto no Nepal, o número de mortos é superior a 4 mil.
Além disso, mais de 1750 imigrantes tentando escapar da guerra civil na Síria e na Líbia morreram no Mediterrâneo somente neste ano.
Além disso, de acordo com as Nações Unidas, mais de 200 mil pessoas morreram desde o início da crise na Síria, em março de 2011. Mais de 12 milhões de pessoas precisam de ajuda humanitária e mais de 11 milhões foram obrigados a fugir de suas casas por causa da violência.
Além disso, milhares de Cristãos estão sendo brutalmente assassinados pelo estado islâmico (sim, com letra minúscula), porque o mesmo quer estabelecer um califado islâmico e implantar a sharia.
Além disso... além disso... além disso... n além disso...
O interessante é que as pessoas não se preocupam com esta situação do mundo atual porque não pensam como humanidade e sim como indivíduos.O meu coração doi... doi muito. São vidas interrompidas. Sonhos interrompidos.
E muitas vezes, pessoas felizes deixam de ser felizes porque estão apegadas em futilidades passageiras. Não potencializam suas vidas em detrimento de pensamentos mesquinhos e pobres. Não são felizes porque querem ser vítimas de alguma coisa e chamar a atenção.
E então... Onde está a solução? Entendo que a mesma está no mais simples e mais complexo Mandamento que Cristo nos ensinou e este ensinamento ECOA a cada fragmento de segundo quando alguém tem sua vida ou seus sonhos interrompidos pelo egocentrismo humano. AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO - JESUS CRISTO, Marcos 12:31.
Uma frase tão simples mas tão complexa. Uma solução tão rápida para todos os conflitos da humanidade mas tão distante de ser alcançado porque o homem se distanciou de Deus.
Que nosso coração volte para o amor. O verdadeiro AMOR. O AMOR QUE CRISTO NOS ENSINOU e que acima de TUDO, mesmo que não consigamos, mas que NÃO VENHAMOS CESSAR NA BUSCA DE PRATICÁ-LO.
QUE ACIMA DE TUDO, POSSAMOS NOS VOLTAR PARA DEUS, O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ.
de coração, Fábia Braga.

https://www.youtube.com/watch?v=_sy9uPc8l4k

Nenhum comentário:

Postar um comentário