terça-feira, 2 de junho de 2015

Comprometa-se com Ele.

Comprometa-se com Ele.
Por vezes nós, seres humanos, como dizia Carl Sagan, "habitantes do pálido ponto azul no Universo", diante de tantos desafios que a vida nos apresenta, podemos até por momentos sentirmos sem forças...
Nesta hora, temos que apertar o play da nossa autoestima e sabermos que mesmo tão pequenos, habitantes do pálido ponto azul no Universo, somos pessoas únicas e tão amadas pelo Criador de todas as Galaxias. Criador de todo Universo. Criador de todos os sóis.
O nosso Planeta é apenas um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, em meio toda essa imensidão... somos únicos... amados... Amados pelo Criador de todo esse Universo Infinito. Ele, o Criador... acredita no Potencial de cada um. Ele não faz acepção de pessoas. Para Ele, todos somos especiais. Ele aposta em nosso potencial. Ele nos vê em meio a toda esta Galáxia, neste pálido ponto azul... Neste Universo. Em seu Universo.
Isso nos faz vibrar, e correr para o front de nossas vidas e sabermos que por nós, Ele, o Sábio Criador do Universo, permitiu que seu Único Filho, nos atraísse na Cruz, transformando nossas vidas e nos dando a verdadeira VIDA. Concedendo-nos o direito de VIVER, não sobreviver. Sim, VIVER. Viver e vencer.
Ora, Ele tão Sábio, tão Onisciente, Onipotente, Onipresente... Criador de tudo que sequer a ciência possa conhecer um milésimo... Nos ama... e nos chama de Filhos...
Acima de tudo. Ele é Deus.
Acima de tudo... mesmo habitantes neste "pálido ponto azul no universo", Ele nos vê e nos chama pelo nosso nome... Ele nos compreende.

Comprometa-se com Ele. Vá para o front de sua vida.

by Fábia Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário